domingo, 11 de setembro de 2011

Bem vindos a bordo!

O Capitão Smedley saúda a todos, passageiros e membros da tripulação.
Esta é nossa primeira viagem, nosso primeiro encontro e o momento de saber o que veremos em nossas próximas aventuras.
Se tudo ocorrer de acordo com meus planos, ou seja, se não for capturado pelos espanhóis, se não sofrer um naufrágio, se meu navio não for bombardeado...Bem, todos sabem como são perigosos estes sete mares!
Se nada disso acontecer, nas próximas semanas nos encontraremos para falarmos especialmente sobre a história da pirataria e os piratas mais famosos e sanguinários de todos os tempos.
Mas não é só a pirataria que anima o coração do velho Capitão Smedley. Pouca gente sabe, mas quando não estou pilhando navios, invadindo vilas costeiras e atormentando o bom rei da Espanha, eu gosto de escrever poesia e compor música. Um pouco da minha música e  poesia está reunido em um trabalho chamado ‘’Tales from the Sea’’, o qual meus amigos poderão conhecer melhor em breve.
Além disso, falaremos sobre literatura, rock (sou um grande fã de heavy metal e rock progressivo), os sufis, criptozoologia (a ciência que estuda seres míticos), Judaísmo e a cabala e até mesmo vudú!
Como devem ter notado, o velho capitão é bem eclético. Essa é uma das vantagens de ser tão...antigo! Estou por aqui desde  o século XVII e tive tempo de ver e aprender muitas coisas.
Bom, é hora de lançar âncora e recolher as velas por hoje. Até a próxima viagem, meus bons marujos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário